top of page

Luz

Repara na luz. A cor desta página, esta página não tem cor. Por vezes é giro viajar por essas objetividades, descobrir muito racionalmente que são tudo comprimentos de onda, finalmente a superioridade que desejaste.

Eu diria mais ingenuidade, alguma vez viste alguma coisa sem cor? Impossível. Se os físicos dizem que é produto solar, pois que seja. Filósofos nada têm a ver com isso. Se querem brincar às substâncias, dediquem-se à alquimia.

Que me interessa o que têm para dizer? Uma boa vida é a vida em que nos podemos ouvir, e por isso Deus nos deu este dom desta doce voz. Outros, se têm faringe, é por solidariedade.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Preciso, mas não posso

Estranhem O Deus. Seja ele qual for, com as ações, implicações que tenha. Não estamos cá para isso. Não viemos a este mundo para louvar um outro ou alguma coisa que como coisa se apresente. Isso devia

Crítica a René

Quem sou eu para decidir o que escrevo? Quem me fez dono das minhas mãos ou responsável pelas minhas ações? Sou eu invasor deste corpo e dos seus pensamentos? Serão estas dúvidas de facto as minhas dú

Folha de papel

Segura uma folha de papel e contempla-a. Momentos separam essa folha de papel que te pedi para segurares da possibilidade desta sofrer um fenómeno que a pode alterar irremediavelmente. Está nas tuas m

bottom of page